Fórum Brasileiro de Marketing Multinível - Destaque Para Diretoria UP!

Entrevista Vagner Aguilar
Marketing Multinível, promovido pela ABRAES – Associação Brasileira de Empreendedorismo Social. Com um público de mais de mil pessoas, entre participantes presenciais e virtuais, o evento foi repleto de palestras e debates sobre a regulamentação do marketing multinível no Brasil. Entre os palestrantes, destaque para o diretor de marketing da UP!, Vagner Aguilar.

“Em vez de realizar uma palestra motivacional, resolvi trazer uma grande quantidade de conteúdos que demonstram o marketing corporativo nos seus bastidores, de forma profissional e organizada, com base em indicadores reais de mercado”, comentou Vagner.

Um momento importante foi a discussão sobre a regulamentação do nosso modelo de negócio no país.

“Foi um evento que demarcou a necessidade de o segmento se profissionalizar e se unir para uma legislação efetiva. Este encontro foi também uma excelente oportunidade de networking entre os profissionais do segmento e demostrou como a UP!, nos seus diversos estudos de caso, consegue, com sua equipe de marketing, garantir seu posicionamento no mercado”, completou Aguilar.

UP!: nossa essência, seu sucesso!
Fonte: UP!Acontece
Fórum Brasileiro de Marketing Multinível - Destaque Para Diretoria UP! 4.5 5 Unknown Marketing Multinível, promovido pela ABRAES – Associação Brasileira de Empreendedorismo Social. Com um público de mais de mil pessoas, en...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!