Veja a entrega dos carros VW Up! e moto aos distribuidores UP! Essência



O que era um sonho distante já virou realidade para alguns membros da nossa família! Nos últimos meses, a UP! rodou o Brasil entregando os primeiros carros up! zero quilômetro das campanhas TOP Patrocinador, TOP Vendedor e TOP Ativação, que dão um carro novinho cada uma todos os meses! Você verá a cobertura completa da entrega dos primeiros carros com exclusividade na Convenção Nacional UP! 2014, que acontece no próximo dia 1º de junho, em São Paulo, mas pode ver aqui uma pequena amostra desta espetacular premiação.

Fábio Siouf, o primeiro vencedor da campanha TOP Patrocinador, recebeu seu up! zerinho em Santos-SP, para festa de sua família e principais lideranças.

“É uma alegria muito grande ser premiado em uma empresa logo em seu primeiro mês de atividade. E não foi sorteio! Consegui esse carro novinho com meu esforço e dedicação ao nosso negócio. A dica que posso dar a todos é focar no Kit Master, de 1900 pontos, pois é a melhor oportunidade para seu novo cadastrado e torna-se um atalho para vencer a campanha TOP Patrocinador. Se eu tivesse realizado apenas cadastros no Kit Vendedor, precisaria de mais de 280 pessoas para levar o prêmio, mas consegui com 11 Kits Master e um Empreendedor. A UP! realmente entrega o que promete!”, falou Fábio.
Em Montes Claros-MG, Gilsemar Barbosa, grande vencedor da campanha Medalhistas UP! 2013, recebeu seu HB20 e contou sua história de superação e sucesso.

*“Quero que todos saibam que isso é verdadeiro e é possível! Há um ano e meio, eu estava desempregado, sem condição nenhuma, morava dentro de um carro velho em um posto de gasolina. Eu comecei com 8 perfumes emprestados, sem dinheiro nenhum, e hoje eu já ganhei, além deste carro, outras quatro motos. Hoje eu posso chegar no CD e lotar o meu carro com mil perfumes, pois eu tenho a certeza de que vou dobrar este capital. Foram mais de 8 mil perfumes vendidos para alcançar este prêmio sensacional, um carro novinho. Se alguém que já dormiu em posto de gasolina conseguiu, você também consegue!”, vibrou Gilsemar.
Já em Salvador-BA, uma verdadeira caravana com buzinaço fez um estardalhaço na cidade no caminho da concessionária até a casa de Augusto Bacelar, que preparou uma verdadeira festa para recepcionar nossa equipe.

“Estou muito feliz com este prêmio. Quando recebi a notícia eu estava na rua, e no primeiro momento não acreditei. Mas depois entramos na internet, conferimos no site da UP!, e começamos a ligar para várias pessoas da nossa equipe para dar a boa notícia. Aqui na UP! a gente não só trabalha, mas também conhece pessoas e muda vidas, como a minha mudou. Eu era muito fechado antes da UP!, mas depois que entendi o que é o marketing de relacionamento, eu melhorei como pessoa, e este é o principal objetivo desta empresa, ajudar pessoas. Eu sou enfermeiro de profissão, mas deixei meu emprego no último mês de dezembro e faço 100% UP!. Só esta empresa proporciona um negócio sólido, sustentável e que da prêmios incríveis como este carro zero todos os meses. Muito obrigado!”, comentou Augusto.
Também em Salvador-BA, Gersonita da Silva recebeu sua moto 0km pela conquista do segundo lugar geral na campanha Medalhistas UP!.

“Este trabalho foi cansativo, mas muito compensador. Eu recebi muito 'não', mas fui em frente e hoje estou muito feliz com os resultados. Minha estratégia foi ter foco total nas vendas. Eu vendi uma média de 200 perfumes por mês e conquistei este prêmio sensacional. Eu trabalhava na área de segurança por mais de 10 anos, mas larguei tudo para me dedicar 100% ao nosso negócio, e valeu a pena! Ainda sou Prata, mas estou trabalhando forte rumo ao Diamante. E com esta moto, meu sucesso será muito mais rápido!”, disse Gersonita.

Na UP! é assim, todos os meses você concorre a três carros up! zero quilômetro! Seja o TOP Patrocinador do mês, com o maior número de pontos gerados por Kit Profissionais ativos e leve o carro sem sorteio! Realize também sua Ativação Elite e, além das vantagens no Escritório Virtual, receba 8 cupons para concorrer ao carro up! da campanha TOP Ativação pela Loteria Federal. E a cada 500 pontos em seu VC, você recebe um cupom para concorrer a mais um carro up! por mês na campanha TOP Vendedor, também pela Loteria Federal.

_UP!: nossa essência, seu sucesso!__

Veja a entrega dos carros VW Up! e moto aos distribuidores UP! Essência 4.5 5 Claudinei Felipe O que era um sonho distante já virou realidade para alguns membros da nossa família! Nos últimos meses, a UP! rodou o Brasil entregand...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!