Mais de 600 mil distribuidores trabalhando no mercado bilionário de cosméticos e perfumaria


600 mil distribuidoresMilhares de pessoas estão tendo suas vidas transformadas pela empresa que traz a oportunidade certa para distribuir renda no Brasil.
Temos o imenso orgulho de anunciar que a família UP! bateu a marca de 600 mil membros! Este é o reflexo de toda a dedicação que todos têm demonstrado dia a dia. Juntos, estamos conseguindo mudar as vidas de milhares famílias por todo o Brasil, cumprindo a principal missão desta empresa visionária: ser a maior ferramenta de redistribuição de renda do país. É o reflexo também do constante investimento na estrutura e nas estratégias que garantem o crescimento sustentável da empresa em longo prazo. Temos o melhor produto, em um mercado excelente, que não para de crescer.
O mercado de higiene e beleza cresce em média 10% ao ano no Brasil, há ao menos 17 anos. Nosso país é o terceiro maior consumidor do mundo dos produtos deste setor, com cerca de R$ 84 milhões movimentados no último ano. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o mercado cresceu 15,62% no ano passado em relação a 2011. Além da liderança no mercado de fragrâncias, que todos os distribuidores já bem sabem, o Brasil também ostenta a vice-liderança global no consumo de produtos para os cabelos. Ao todo, foram consumidos mais de R$ 18,5 bilhões em produtos deste segmento no ano de 2012, segundo dados da Abihpec. 

Por isso, mãos à obra! A UP! tem a oportunidade certa para quem tem dedicação e quer realizar seus sonhos. Hoje, você é um candidatos a mudar de vida, tire proveito deste mercado maravilhoso!

Mais de 600 mil distribuidores trabalhando no mercado bilionário de cosméticos e perfumaria 4.5 5 Unknown Milhares de pessoas estão tendo suas vidas transformadas pela empresa que traz a oportunidade certa para distribuir renda no Brasil. Tem...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!