Maior feira mundial de cosméticos Cosmoprof Worldwide Bologna mostrou as novas tendências do mercado.


UP! VAI À EUROPA ATRÁS DAS PRINCIPAIS NOVIDADES DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS

Maior Feira Muldial de Cosméticos, tendências do mercadoComo você já sabe a UP! está sempre à frente da concorrência na busca pelas novidades que agitam o mercado de perfumaria e cosméticos ao redor do mundo. O objetivo é manter a família UP! constantemente atualizada com os desejos do público consumidor. Seguindo esta filosofia, a diretoria enviou nosso perfumista, Joelson Santos, para uma viagem muito especial à Europa, com destino à Cosmoprof Worldwide Bologna – maior feira mundial nos setores de perfumaria e cosméticos, na Itália – e à sede da Mane, fornecedora das nossas inigualáveis essências, na França.

A Cosmoprof, que acontece na cidade de Bolonha, Itália, é um conjunto de feiras que engloba diversos segmentos do setor de cosmético, como perfumaria, estética e cuidados com o corpo. Todos os anos, o evento atrai empresários, expositores e visitantes do mundo todo atrás das principais inovações do mercado de beleza pessoal. Nosso perfumista, Joelson, contou para o jornal UP! Acontece como foi sua visita à feira, que bateu recordes em 2013, com 194 mil m² e quase 180 mil visitantes. 

“Fui enviado para avaliar as tendências do mercado mundial de cosméticos e buscar novos produtos e fornecedores. Conversei com compradores qualificados e representantes de grandes empresas de vários países para fazer contatos importantes e aumentar o conhecimento de nossa marca pelo mundo todo. O que realmente impressionou foi a grandiosidade da feira – eram 50 pavilhões – e também a variedade. Os europeus estão cada vez mais dedicados ao mercado de cosméticos das Américas”, afirmou Joelson Santos. 

Joelson Santos participou de workshop na sede da Mane, em Nice, na FrançaAproveitando que já estava em solo europeu, Joelson foi para a cidade de Nice, na França, para realizar uma visita à sede da Mane, empresa renomada no setor de essências, fornecedora da principal matéria-prima dos nossos maravilhosos perfumes UP!

“A visita serviu para a realização de um workshop de desenvolvimento e avaliação de novas ferramentas voltadas para o segmento de perfumaria e cosméticos. Também aproveitei a oportunidade para acompanhar os processos de obtenção das matérias-primas naturais que são acrescidas nas fragrâncias da UP!”, finalizou o perfumista.
Maior feira mundial de cosméticos Cosmoprof Worldwide Bologna mostrou as novas tendências do mercado. 4.5 5 Unknown UP! VAI À EUROPA ATRÁS DAS PRINCIPAIS NOVIDADES DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS Como você já sabe a UP! está sempre à frente da concorrência...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!