Cabelos e Moda – Apostando da nas tranças para a primavera 2015

A primavera ta aí meninas, batendo na nossa porta e louca para saber qual a tendência das madeixas para a estação! E nada melhor que o cabeleireiro das celebridades Wanderley Nunes para nos mostrar a luz no fim do túnel e dar dicas de looks que farão sucesso na temporada.

Wanderley garante que as tranças são a melhor pedida para a primavera. “A tendência agora é seguir pelo lado mais desconstruído e informal”, diz o hairstylist. Ou seja, nada de penteados muito certinhos e super alinhados. Abuse da intuição e do inesperado a seu favor, aproveitando a forma natural dos fios para construir looks descontraídos na temporada florida.

É bem verdade que apenas as mulheres com cabelos médios a longos cabelos podem aderir a essa tendência (#SddsLongHair), e aproveitando que hoje é sexta, você pode dar uma em alguns tutoriais super fáceis no blog Finissimo
Cabelos e Moda – Apostando da nas tranças para a primavera 2015 4.5 5 Unknown A primavera ta aí meninas, batendo na nossa porta e louca para saber qual a tendência das madeixas para a estação! E nada melhor que o c...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!