Carro UP! Lançamento da Volkswagen no Brasil

Conheça o carro UP! lançamento da Volkswagen no Brasil

Novo carrp UP! VW
Sucesso na Europa, o novo carro up!, da Volkswagen, desde quando começou a ser divulgado, já tem chamado muita atenção por ser uma das grandes promessas deste ano para o segmento. O carro foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (27) para a imprensa, em São Paulo.

Sempre atenta às inovações, a UP! distribuirá, ao todo, 24 carros do modelo, licenciados e emplacados. Serão premiados os melhores índices através da promoção Águia Patrocinador, que premia as maiores pontuações obtidas pela venda de Kits Profissionais MRR UP!+, além dos Distribuidores Independentes com cupons sorteados na promoção Águia Vendedor.

Com um motor 1.0 de três cilindros flex, o modelo chega a render 14,3 km/l na estrada, se abastecido somente com gasolina. A expectativa é que só no primeiro ano, sejam vendidas mais de 100 mil unidades.

"É um carro muito atrativo, moderno, assim como a nossa UP!. A ideia da Volks reforça a pujança da marca, que no Brasil já virou sinônimo de mudança de vida, com a oportunidade e realização de sonhos em milhares de famílias. O carro up! quebra paradigmas no segmento, assim como a UP! consolidou-se no mercado de marketing de rede brasileiro. Boa sorte a todos Distribuidores UP! nas campanhas Águia Vendedor e Águia Patrocinador”, afirmou Clarel J.R. Lopes, vice-presidente da UP!.

E o momento é de grande repercussão da marca UP!. Em um comparativo com o mês de dezembro nos índices do Google Trends, site que avalia o interesse dos internautas por um termo específico, a pesquisa pelo termo “up!” aumentou 58%, desde o lançamento das primeiras imagens do novo carro. Este crescimento beneficia também as buscas orgânicas pelo termo “UP! Essência”, o segundo termo relacionado mais pesquisado na web.

Não fique de fora! Aproveite, divulgue seu negócio, cadastre novos Distribuidores e fortaleça as vendas dos produtos da UP! pelo Brasil. Esta é a grande chance de você dar um up! para a sua garagem.

UP!, nossa essência, seu sucesso.

Fonte: UP! Acontece - www.upessencia.com.br

Carro UP! Lançamento da Volkswagen no Brasil 4.5 5 Unknown Conheça o carro UP! lançamento da Volkswagen no Brasil Sucesso na Europa, o novo carro up! , da Volkswagen, desde quando começou a se...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!