Prêmio Atualidade Cosmética Para Olivier Paget

Mane e UP!: Olivier Paget é premiado com “Oscar da Perfumaria"

Prêmio Atualidade Cosmética

Estrela da Mane, empresa francesa que fornece as essências dos perfumes UP!, o perfumista Olivier Paget foi premiado na 21ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, considerado o “Oscar da Perfumaria”, em festa de gala no mês de novembro. A cerimônia reuniu mais de 900 profissionais no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar os melhores do mercado de beleza na América Latina.

Olivier ganhou o Troféu Aparício Basílio da Silva, último prêmio a ser entregue na noite, que reconhece a melhor ‘Criação Perfumística Latino-Americana para mulheres’. Presente na última Convenção Nacional UP!, em Salvador, Olivier não conseguiu esconder a satisfação e a emoção pelo prêmio.

“É um grande reconhecimento, pois participo deste há muitos anos e sempre via meus amigos e amigos no palco recebendo este prêmio. Não sei nem o que dizer… é um processo muito trabalhoso e há muitas coisas por trás de uma criação, mas há muito sofrimento também. Realmente é um momento muito especial receber este prêmio. Eu te amo, Brasil!”, comemorou Olivier Paget.

UP!: Nossa essência, seu sucesso.
Prêmio Atualidade Cosmética Para Olivier Paget 4.5 5 Unknown Mane e UP!: Olivier Paget é premiado com “Oscar da Perfumaria" Estrela da Mane, empresa francesa que fornece as essências dos p...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!