Empresa brasileira quebra paradigmas no Marketing Multinível

Encontro de Presidentes projeta UP! nos EUA e belíssimos lançamentos para rede de MMN.

Clarel Lopes e Michel Mane


Empresa amplia fronteiras e já inicia a internacionalização da marca. O mês de fevereiro foi realmente muito especial para diretoria executiva da UP!. Clarel Lopes foi convidado por Michel Mane, presidente da empresa francesa que fornece a essência para produção dos perfumes UP!, para um jantar em Nova York, nos Estados Unidos, e já deram início às negociações para desenvolver o Marketing Multinível UP! na terra do Tio Sam.

Depois da visita à sede da UP! em São Paulo, Michel Mane ficou entusiasmado com o modo operacional e o modelo de negócios UP! no setor de cosméticos, além do sucesso do Marketing Multinível da UP! no Brasil.

"Eu acho que esse canal de distribuição está crescendo e dando oportunidades de forma diferente. A chave do MMN é a capilaridade que permite a vasta distribuição de produtos neste país gigantesco. Nos Estados Unidos o sistema está muito bem desenvolvido, com empresas sólidas e negócios saudáveis. Na UP!, por exemplo, vocês estão aperfeiçoando a maneira de motivar os seus parceiros, com muita transparência, e eu acho esse modelo muito interessante. Gostaria de agradecer aos parceiros da UP!, que tiveram a paixão para entrar no sistema. São histórias maravilhosas ver pessoas com pouca instrução receberem uma quantia de dinheiro considerável, acumulando riqueza para suas famílias", afirmou Michel.

Gerente da Mane no Brasil, Mirko Tomazelli ressaltou a liderança da UP! no mercado e a importância da parceria entre as duas companhias.

"É impressionante o crescimento da UP!, é a empresa que mais cresce neste segmento do mercado brasileiro, com muita honestidade e um trabalho bem elaborado. A parceria UP! e Mane é muito bacana. São duas empresas familiares, com valores ético. Temos a oportunidade de dar um atendimento diferenciado", disse.

O presidente da UP!, Clarel Lopes, agradece o convite e já vislumbra novos produtos para os distribuidores da UP!. 

"Agradeço o encontro com o Michel Mane, que está nos dando uma verdadeira aula de perfumaria e acreditando no nosso projeto. E é com o mesmo respeito e lealdade que eu revelo para vocês que a UP! já deu os primeiros passos para a internacionalização de sua marca. Além dos Estados Unidos, a UP! em breve vai apresentar o seu portfólio de produtos em países da América do Sul, com o mesmo plano de MMN, mas convertido em dólar ou na moeda do respectivo país. Preparem os contatos para transformar a vida dos gringos com UP!. A parceria só tende a evoluir", finalizou.
Empresa brasileira quebra paradigmas no Marketing Multinível 4.5 5 Unknown Encontro de Presidentes projeta UP! nos EUA e belíssimos lançamentos para rede de MMN. Empresa amplia fronteiras e já inicia a in...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!