Melhor Empresas do Mundo em Vendas Diretas e Marketing Multinível de Relacionamento

UP! é considerada uma das melhores empresas do mundo em vendas diretas e marketing de relacionamento

De acordo com o site holandês The Business For Home, uma das principais referências neste mercado, a UP! está em 52º lugar entre as melhores empresas de vendas diretas e marketing de relacionamento do mundo. 

 A UP! foi a única empresa brasileira listada no Direct Selling Momentum Ranks May 2015, que classifica as empresas por sua evidência e atratividade, analisando o seu potencial de crescimento pela qualidade dos produtos, tamanho da rede, presença nas mídias sociais, abertura de novos países e outros indicativos relevantes. 

 Esta é a prova definitiva de que a UP! tem uma proposta muito lucrativa, sólida, ética e sustentável, comparável com as maiores multinacionais do segmento. 

 “É um motivo de grande orgulho representar o Brasil neste ranking, como reconhecimento por tudo o que já fizemos até aqui, mas sabemos que é só o começo. Estamos realmente entusiasmados com nossa visão de futuro, incorporando novos produtos, tecnologias, expansão internacional e o mais importante: valorizando cada vez mais a atitude extraordinária dos nossos líderes”, comentou Sergio Buaiz, diretor de marketing de relacionamento da UP!.

O site The Business For Home é uma iniciativa de Ted Nuyten, CEO da Business For Home Foundation, criada em 2007 na Holanda com o objetivo de reunir, conferir e divulgar informações relevantes ao segmento de marketing de relacionamento e vendas diretas. Todos os anos, o site recebe mais de 4 milhões de visitas de usuários em todo o mundo, a maioria profissionais de marketing de relacionamento em busca de novas oportunidades de negócio. O site também tem mais de 70 mil profissionais do mercado inscritos em sua newsletter, que promove notícias e informações atualizadas sobre o setor.

É a UP! mostrando sua força no mercado internacional! Veja a matéria original (em inglês) em: http://www.businessforhome.org/2015/05/direct-selling-momentum-ranks-may-2015/
Melhor Empresas do Mundo em Vendas Diretas e Marketing Multinível de Relacionamento 4.5 5 Unknown UP! é considerada uma das melhores empresas do mundo em vendas diretas e marketing de relacionamento De acordo com o site holandês The B...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!