Como ajudar a UP! a cuidar do seu negócio?

Restrição à divulgação pública de preços e outras condições comerciais A UP! sempre se orgulhou de oferecer a oportunidade mais lucrativa do mercado, e nós queremos fortalecê-la cada vez mais. Reconhecemos a liberdade que cada Distribuidor tem de negociar nossos produtos com seus clientes em particular, mas entendemos que a divulgação pública de preços e outras condições comerciais fere este direito individual e intransferível, na medida em que interfere na negociação dos demais Distribuidores. Quando um Distribuidor oferece descontos, brindes, pagamento facilitado e outros benefícios, está ciente dos custos envolvidos e dos riscos que corre em abrir mão da sua margem de lucro para alcançar algum objetivo pessoal, mas a UP! não pode deixar que isso caracterize uma estratégia de concorrência desleal pelo mercado. Seja pela Internet, através de e-mail marketing, blogs, mídias sociais, sites de classificados e leilões; ou pela publicidade tradicional em folhetos, cartazes e anúncios de qualquer natureza, a divulgação pública de preços e condições comerciais caracterizará uma infração ética, passível de multa e outras sanções previstas pela Comissão Disciplinar, dependendo do alcance e da reincidência observada em cada caso. Como ajudar a UP! a cuidar do seu negócio? As faltas éticas criam desafios e prejudicam o bom andamento dos negócios. Por isso, é fundamental que você nos ajude a evitá-las, divulgando essa informação corretamente e ensinando seu grupo sobre nossas melhores práticas. Quando observar um Distribuidor inexperiente cometendo algum tipo de infração, procure orientá-lo sobre nossas regras e limites, dando uma oportunidade para ele aprender. Caso você verifique a reincidência, obtenha provas e encaminhe-as para a Comissão Disciplinar da UP!, para que sejam tomadas as medidas corretivas. Compartilhe!
Como ajudar a UP! a cuidar do seu negócio? 4.5 5 Unknown Restrição à divulgação pública de preços e outras condições comerciais A UP! sempre se orgulhou de oferecer a oportunidade mais lucrativa ...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!