UP! inicia expansão internacional com abertura das vendas no Peru

Temos o prazer de anunciar que a UP! inaugurou sua operação no Peru nesta segunda-feira, com o faturamento dos primeiros pedidos! Para organizar a distribuição dos produtos e garantir o melhor atendimento dos líderes pioneiros, foi dada uma prioridade de 48h para os Mayoristas (atacadistas, correspondentes aos CDs) e Diamantes brasileiros, que estão nos apoiando localmente. A partir de quarta-feira, todos os demais Distribuidores poderão realizar pedidos pela internet, para ter acesso aos produtos e iniciar suas vendas. Por enquanto, ainda não será possível retirar os produtos na loja, que está em fase final de reforma e será inaugurada em breve.. Pontuação gerada será acumulada para o mês de junho Com o objetivo de evitar que os Distribuidores peruanos sejam prejudicados em suas qualificações, a UP! decidiu que todos os pontos dos pedidos realizados em maio serão acumulados para o mês de junho de 2015. Assim, os líderes pioneiros que acelerarem agora terão aproximadamente 40 dias para buscar suas metas iniciais! Quem será o primeiro Diamante peruano? E o primeiro Embaixador da UP!? Aproveite esta grande oportunidade!
UP! inicia expansão internacional com abertura das vendas no Peru 4.5 5 Unknown Temos o prazer de anunciar que a UP! inaugurou sua operação no Peru nesta segunda-feira, com o faturamento dos primeiros pedidos! Para orga...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!