Saiba como funciona a nova modalidade UP!

Revendedor UP!: saiba como funciona esta nova modalidade

Pessoas
Reunião UP! Essência - Foto UP! Acontece
Na última quinta-feira, em São Paulo, nosso presidente Clarel Lopes reuniu-se com as principais lideranças UP! do Brasil em um evento muito importante, que revelou aos grandes expoentes da nossa empresa os planos e estratégias de ação para este ano de 2014. Os gestores de CD, Diamantes e líderes da Elite UP! de maior compromisso com o nosso sistema estiveram presentes no Century Flat, em São Paulo, para ouvir grandes notícias, tirar dúvidas e dar valiosas opiniões.

"Eu fico sempre muito satisfeito de ver estes encontros lotados, porque isto mostra a união da família UP! de todo o Brasil. Tivemos a presença das maiores lideranças da nossa empresa, e aqueles que não puderam vir perderam a chance de saber das boas novas em primeira mão e de trocar ideias com toda a nossa diretoria", disse Clarel Lopes.

Homens Posando Para Foto
Presidência UP! Essência
A principal novidade é a nova modalidade de negócio, chamada de REVENDEDOR UP!, que passa a funcionar em caráter promocional a partir de 1º de fevereiro. Nesta modalidade de negócio, qualquer pessoa poderá cadastrar-se como Revendedor Independente UP! e adquirir produtos para revenda, com os mesmos descontos dos Distribuidores Independentes UP!, mas sem a participação no Plano MRR UP!+.

Deste modo, o Revendedor UP! não precisará adquirir um Kit Profissional MRR UP!+ nem construir redes, podendo focar-se no lucro da revenda. Porém, o Revendedor Independente UP! não tem direito aos diversos bônus oferecidos pelo Plano MRR UP!+, e os pontos gerados por suas compras valerão apenas para seu patrocinador, se este estiver ativo no plano.

"Este novo modelo é uma realidade. A partir de agora, nós vamos explorar com mais força um nicho de mercado que não alcançávamos com toda nossa força. Tenho certeza de que a liderança, após cadastrar um novo Revendedor UP!, irá demonstrar todas as vantagens de fazer parte do Plano MRR UP!+, e será apenas questão de tempo para que este Revendedor adquira um Kit Profissional e torne-se um Distribuidor. É mais uma facilidade para o crescimento da rede UP!, que só trás benefícios a todos", completou Clarel.

E a partir de 1º de março, mais uma novidade UP! entra em ação. Uma das fragrâncias da linha UP! Essência será escolhida e também gerará pontos no Bônus Personalité. Será mais uma oportunidade para você aumentar seus bônus!

Microfone Falando
Carlos Zettler
Para fechar o evento, nosso presidente também apresentou o novo colaborador da UP! às lideranças. Carlos Zettler, que tem vasta experiência no mercado de marketing de relacionamento, chega para elevar ainda mais o padrão administrativo da nossa empresa.
UP!, nossa essência, seu sucesso!

Assista ao vídeo com a apresentação de Carlos Zettler: http://www.youtube.com/watch?v=Y14mO_es1hc

Fonte UP! Acontece
Saiba como funciona a nova modalidade UP! 4.5 5 Unknown Revendedor UP!: saiba como funciona esta nova modalidade Reunião UP! Essência - Foto UP! Acontece Na última quinta-feira, em São Paulo...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!