Encontro com Diretor da UP! e Liderança em Minas Gerais

Treinamento Paulo Rocha UP! Essência
Na última semana, a rede #UP! de #MinasGerais teve a oportunidade de participar de dois eventos muito importantes para o crescimento no nosso negócio. Nosso diretor de expansão, #PauloRocha, promoveu encontros com as lideranças locais em Três Corações, no dia 19 de maio, e em Belo Horizonte, no dia seguinte. Nos eventos, Paulo Rocha mostrou os atalhos do sucesso na UP!, além de realizar uma Apresentação de Negócios aberta ao público. "Foram excelentes encontros com a liderança local, buscando uma aproximação maior entre empresa e os Distribuidores. O que pude observar em todos os líderes é aquela energia positiva, como todos tivessem acabado de se cadastrar. Também vi uma liderança muito unida e focada em busca do sucesso. Passei detalhes sobre o novo bônus que foi lançado em Maio, o Bônus de Formação de Rede, assim como todos os diferenciais da UP! em relação ao mercado em que ela está inserida", disse Paulo Rocha. O caminho mais rápido para o sucesso no Negócio UP! é participar de todos os eventos da nossa empresa em sua região. Aumente seus conhecimentos nos Treinamentos Oficiais e demais encontros de liderança, para atingir o topo da carreira ainda mais rápido! UP!: nossa essência, seu sucesso!

UP! Acontece: nossa essência, seu sucesso!
Encontro com Diretor da UP! e Liderança em Minas Gerais 4.5 5 Claudinei Felipe Na última semana, a rede #UP! de #MinasGerais teve a oportunidade de participar de dois eventos muito importantes para o crescimento no n...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!