Cruzeiro da Elite UP!: descontração, alegria e muita celebração

Cruzeiro da Elite UP!
Uma experiência única! Assim pode ser definida a primeira edição do Cruzeiro da Elite UP!, realizado entre os dias 02 e 06 de abril nas cidades de Santos-SP, Ilhabela-SP e Búzios-RJ, em uma viagem de luxo, alegria e troca de experiências entre os principais expoentes da rede UP!, o presidente Clarel Lopes e toda a diretoria da nossa empresa.

Com visitas a praias paradisíacas, almoços executivos, jantares de gala e dias de relaxamento e descontração à beira da piscina, os Diamantes Negros, Triplos, Duplos, gestores de CDs e vencedores das campanhas UP! puderam saborear o sucesso do negócio UP!.



Presidente Clarel Lopes - UP! Essência“Esta viagem foi maravilhosa! Passamos quatro dias muito agradáveis, cheios de atividades interessantes e com todo o conforto e a comodidade que a família UP! merece. Pudemos desfrutar de excelente serviço de hospedagem, restaurantes e bares de primeira linha, passeios inesquecíveis e muitas reuniões importantes, sempre em clima descontraído e relaxado. É nestes momentos que grandes lideranças são solidificadas, que novas ideias surgem e que conseguimos ver que estamos rodeados de gente preparada para encarar os desafios do mercado e seguir crescendo ao nosso lado”, comentou nosso presidente Clarel Lopes.


Cruzeiro da Elite UP!: descontração, alegria e muita celebração
A caravana UP! saiu na quarta-feira, dia 02 de abril, com quatro ônibus que levaram todos os passageiros da sede da UP! em São Paulo até o porto de Santos. Após despachar a bagagem e fazer o check-in, logo todos já estavam muito bem acomodados e aproveitando o delicioso almoço oferecido para nossa equipe antes do início da grande aventura, que se iniciou com a partida do navio em direção a Ilhabela, pontualmente às 19h, antes do maravilhoso jantar servido a todos.

Cruzeiro da Elite UP!: descontração, alegria e muita celebraçãoCom a chegada em Ilhabela, na manhã de quinta-feira, todos aproveitaram o banquete de café da manhã e partiram para a exploração de uma das regiões de praias mais belas do litoral paulista. O dia também teve almoço com buffet completo e jantar no estilo fine dining, de alta gastronomia, com entrada, prato principal e sobremesa recomendados pelo chef. À noite, com a entrada em alto mar, todos puderam curtir o casino e as baladas do navio. Foi pura diversão!


Cruzeiro da Elite UP!: descontração, alegria e muita celebração
No dia seguinte, sexta-feira, o navio Empress ancorou na maravilhosa vila de Búzius, no litoral do Rio de Janeiro. Grande parte das lideranças UP! embarcou em um maravilhoso passeio de escuna por 9 lindas praias da região, com muita diversão e refrescantes banhos nas águas cristalinas do local. À noite, após o retorno ao navio, alguns relaxaram em suas cabines e outros no piano bar, antes de mais uma noite de requinte e diversão no Cruzeiro da Elite UP!.

Cruzeiro da Elite UP!: descontração, alegria e muita celebraçãoO sábado foi dia de capacitação dos grandes líderes UP! à bordo do Empress, que retornava para o porto de Santos. Todos participaram das dinâmicas motivacionais e reforçaram seu compromisso com o crescimento da família UP!. Ao final desta experiência fantástica, a Elite UP!, os gestores de CDs e os vencedores das campanhas UP! estavam convictos de que estão na empresa certa.

“Além dos reconhecimentos, descontração e networking, houve o momento de formação e transformação das pessoas através das dinâmicas de grupo. Houve muita interatividade e espaço para reflexões sobre o futuro da nossa empresa. Assim, aumentamos o resgate do amor pela nossa empresa”, comentou Vagner Aguilar, diretor de marketing da UP!.

E prepare-se, pois o próximo Cruzeiro da Elite UP! está confirmado para o ano que vem! Participe das campanhas de incentivo da UP!, atinja a Elite UP! e destaque-se no gerenciamento do seu CD para viver esta experiência única em 2015!


Para fazer parte da família UP! acesse nosso site www.upessencia.com.br/parceria e cadastre-se já!

UP!: nossa essência, seu sucesso!
Fonte: UP!Acontece
Cruzeiro da Elite UP!: descontração, alegria e muita celebração 4.5 5 Unknown Uma experiência única! Assim pode ser definida a primeira edição do Cruzeiro da Elite UP!, realizado entre os dias 02 e 06 de abril nas c...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!