Convenção Nacional vai dar três carros Volkswagen up! zero!

Convenção UP! - Volkswagen UP!
A grande tarde de celebração e reconhecimento da família UP! está chagando! No dia 1º de junho acontece a Convenção Nacional UP! 2014, uma festa imperdível, recheada de emoções e novidades sobre a maior empresa brasileira de marketing de relacionamento, e este ano com prêmios incríveis sorteados no dia do evento, para os Distribuidores ativos presentes no grande evento. Serão três carros Volkswagen up! novinhos, além de 10 cabines duplas para o Cruzeiro da Elite UP! 2015, uma viagem de luxo, descontração e troca de experiências ao lado da diretoria da UP! e dos maiores expoentes da nossa empresa.

“Este sorteio é um grande diferencial do nosso evento, pois além de receber homenagens, ter seu sucesso reconhecido e motivar-se com as metas alcançadas por nossos principais líderes, todos os Distribuidores ativos presentes vão ter a chance de sair do evento com um carro novinho! Além, é claro, das cabines no Cruzeiro da Elite UP!, um dos eventos mais desejados pela nossa rede! Será imperdível, ninguém pode ficar de fora!”, comentou Vagner Aguilar, diretor de marketing da UP!.

E para ter a chance de sair da Convenção Nacional de carro zero é muito fácil! Basta adquirir seu ingresso, validá-lo no evUP! e estar presente ao evento. Além de conhecer as novidades da nossa empresa para 2014 e prestigiar o reconhecimento do sucesso dos nossos principais líderes, você ainda pode realizar o sonho do carro novo!

"A UP! oferece a maior premiação já vista na história do marketing de rede. Nunca uma empresa do segmento deu tantos carros 0 km, além de todos os outros fantásticos prêmios que serão entregues na nossa Convenção. E vem muito mais por aí! Fique atento às nossas campanhas de incentivo e seja você mais um a dar um UP! em sua garagem!", completou Aguilar.

Participe da grande festa anual da família UP! e demonstre a toda a sua rede que você é um grande líder. Leve sua equipe e sua família, prestigie nossa empresa e cresça com a gente!
Caso você ainda não faça parte de uma Equipe UP! acesse agora mesmo o nosso site www.upessencia.com.br/parceria e cadastre-se gratuitamente.

Após o seu cadastro um representante de uma Equipe UP! estrara em contato com você!

UP!: nossa essência, seu sucesso!
Fonte: UP!Acontece
Convenção Nacional vai dar três carros Volkswagen up! zero! 4.5 5 Claudinei Felipe A grande tarde de celebração e reconhecimento da família UP! está chagando! No dia 1º de junho acontece a Convenção Nacional UP! 2014, um...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!