UP! Stars surpreende com Márcio Lucas na Casa de Portugal

A família UP! da Grande São Paulo participou de um evento histórico neste domingo. O UP! Stars foi uma grande festa de capacitação e reconhecimento na Casa de Portugal, e contou com um treinamento fantástico do líder UP! Márcio Lucas, grande referência no mercado de marketing de relacionamento brasileiro, que conquistou o título de Diamante na nossa empresa em apenas 10 dias de trabalho, estabelecendo um novo recorde!

A rede UP! paulistana ainda foi brindada diversas atrações durante as homenagens aos novos qualificados no Plano MRR UP!+, que fazem nossa empresa crescer a cada dia, e ficaram sabendo de novidades surpreendentes que serão anunciadas na próxima semana para a rede UP! de todo o Brasil.

Como se não fossem atrações suficientes, o evento ainda contou uma tarde de autógrafos com Clarel Lopes, que lançou seu livro biográfico “Da Feira à UP! – No Negócio do Século” e fez questão de recepcionar a família UP! neste dia tão especial.

Aguardem novas notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre o UP! Stars São Paulo/fevereiro durante esta semana.
UP! Stars surpreende com Márcio Lucas na Casa de Portugal 4.5 5 Unknown A família UP! da Grande São Paulo participou de um evento histórico neste domingo. O UP! Stars foi uma grande festa de capacitação e r...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!