Isis Valverde - Os cabelos emitem sinais quando precisam de hidratação.

Pontas duplas, ressecamento, frizz… Os cabelos emitem sinais quando precisam de hidratação. A falta de umidade e de nutrientes danifica a camada externa das fibras, deixando o fio opaco e sem vida. No verão, com os fios expostos ao sol, ao vento, ao mar e à piscina, eles ficam mais propensos à secura. A boa notícia é que é possível resolver a questão em casa, com produtos de ação específica e ingredientes com alto poder de hidratação. O óleo de argan é um deles. Rico em vitamina E, ele reveste os fios com uma espécie de filme protetor, evitando que percam água. Outro componente capaz de fazer maravilhas pelos cabelos é o óleo de amêndoas. Com rápida absorção, ele é ótimo para combater o envelhecimento dos fios e devolver o brilho. Não é à toa que esses ingredientes estão entre os queridinhos da atriz Isis Valverde. Dona de fios mistos e superfinos, ela dá preferência a produtos com a textura leve, para o cabelo não ficar pesado. ”Os óleos em geral pesam os meus fios, por isso prefiro os produtos mais leves, como os bifásicos, com argan e amêndoas. Sinto que controlam bem o frizz e deixam o cabelo macio”. Diz a atriz.

UP! permite que o tratamento do salões seja levado para o conforto da sua casa com W UP! Professional


Hidrate em casa

Confira nossas dicas para você conquistar um cabelo brilhante em casa, sem precisar gastar horas (e dinheiro!) no salão:

- Lave bem o cabelo com água morna. A temperatura quente danifica os fios;
- Após a lavagem, retire um pouco da umidade do cabelo com uma toalha limpa e seca;
- Aplique uma porção do creme de tratamento por toda a extensão dos fios, caprichando nas pontas;
- Ao espalhar, garanta que todas as mechas recebam o produto por igual e massageie com cuidado para que o creme penetre profundamente nos fios;
- Deixe agir por 3 a 5 minutos e, em seguida, enxágue bem.
Isis Valverde - Os cabelos emitem sinais quando precisam de hidratação. 4.5 5 Unknown Pontas duplas, ressecamento, frizz… Os cabelos emitem sinais quando precisam de hidratação. A falta de umidade e de nutrientes danifica a...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!