Comercial up! | HAVE FUN | Volkswagen



Descubra tudo sobre o up! O carro mais divertido da Volkswagen.
Motor 1.0 EA211 de 82 cv: o mais leve, potente e moderno da categoria. Maior nota no quesito segurança da categoria (Fonte NCAP). E itens de série fora de série.

Chegou o up! Tudo nele é up.
Saiba mais:http://novoup.com.br

Esse é o modelo dos carros que os distribuidores UP! vão concorrer neste ano na "CAMPANHA "ÁGUIA PATROCINADOR 2014"

O vencedor da campanha ganhará um carro 0 km, marca Volkswagen, modelo #UP! 2014, devidamente licenciado e emplacado. Além disso, o vencedor terá direito a uma cabine dupla para um cruzeiro com rota nacional no ano de 2015, desde que esteja plenamente ativo no plano de negócios da empresa no período da viagem.

Você que trabalha com cosméticos ou esta procurando uma nova fonte de renda extra você pode se surpreender com a oportunidade UP! Essência e suas formas de ganhos.

Esse trabalho pode ser desenvolvido no seu tempo parcial sem prejudicar o seu trabalho tradicional podendo acrescer R$ 1800,00 na venda de apenas um perfume por dia.

Assista aqui uma apresentação da proposta UP!
Comercial up! | HAVE FUN | Volkswagen 4.5 5 Unknown Descubra tudo sobre o up! O carro mais divertido da Volkswagen. Motor 1.0 EA211 de 82 cv: o mais leve, potente e moderno da categoria. Ma...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!