Parceria vai promover o Negócio UP! nos aeroportos do Brasil

Música no aeroporto up essencia
Está prestes a ter início mais uma ação de comunicação da UP! que promete trazer muitos novos cadastros para a melhor oportunidade de negócio do Brasil. A partir do dia 14 de fevereiro, a UP! inicia uma parceria com o projeto “Música no Aeroporto”, que promove apresentações musicais de qualidade nos principais aeroportos do Brasil para recepcionar os passageiros que desembarcam ou estão prestes a decolar.

Sempre atenta às oportunidades do mercado, a UP! investiu nesta ação de comunicação com o objetivo de aproveitar o período do Carnaval, que movimenta os aeroportos além do comum, fazendo com que nossa campanha tenha grande impacto junto ao público.

“A UP! pretende investir cada vez mais em comunicação, e esta ação foi vista como ideal para este período do ano, quando muitas pessoas viajam no feriado de carnaval e podem ter contato com a nossa marca. Além disso, vamos estar ao lado da NET, uma grande empresa de TV digital que tem a imagem consolidada no mercado, o que vai acabar aumentando ainda mais a confiança do público com a nossa marca”, comentou Vagner Aguilar, diretor de marketing da UP!.

Aproveite este momento para voar mais alto com a oportunidade UP!, sejá um Revendedor UP! Essência.

Fonte: UP! Acontece
Parceria vai promover o Negócio UP! nos aeroportos do Brasil 4.5 5 Unknown Está prestes a ter início mais uma ação de comunicação da UP! que promete trazer muitos novos cadastros para a melhor oportunidade de ne...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!