Novidades para quem quer trabalhar com a UP! Essência - Cadastro gratuito!

Distribuidor UP! Essência
ATENÇÃO A ESSA ESPETACULAR NOVIDADE UP!

A UP! Essência está lançando uma modalidade de adesão ao sistema UP!. Trata-se do KIT REVENDEDOR.

O KIT REVENDEDOR foi pensado para atender as pessoas que NÃO DESEJAM CONSTRUIR REDES DE DISTRIBUIÇÃO, mas se interessam em USAR ou REVENDER produtos UP!.

Dessa forma, você poderá cadastrar pessoas com adesão ao custo ZERO e NÃO SERÁ NECESSÁRIO FAZER ATIVAÇÃO.

Esses distribuidores deverão ser cadastrados normalmente no sistema gerando, portanto, um ID.

As compras devem ser feitas nos CD´s utilizando esse ID e toda a pontuação gerada por esses distribuidores contará para sua linha ascendente.

Os distribuidores dessa modalidade também concorrem aos prêmios do ÁGUIA VENDEDOR, ou seja, a cada 500 pontos no seu ID concorrem à um CARRO VW UP! e um Cruzeiro Marítimo para casal. O CARRO VW UP! será lançado no Brasil pela VolksWagem em Março de 2014.

Trata-se de uma excelente oportunidade de potencializar sua pontuação.
Novidades para quem quer trabalhar com a UP! Essência - Cadastro gratuito! 4.5 5 Unknown ATENÇÃO A ESSA ESPETACULAR NOVIDADE UP! A UP! Essência está lançando uma modalidade de adesão ao sistema UP!. Trata-se do KIT RE...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!