Lançamento do livro biográfico “Da Feira à UP! – No Negócio do Século

Chegou mais um produto muito esperado pela família UP!, o livro que narra a vitoriosa história de vida do nosso presidente Clarel Lopes, além de trazer dicas e informações de extrema importância para o sucesso rápido no Marketing de Relacionamento Responsável UP!. E o lançamento foi mais que especial durante o UP! Stars deste domingo em São Paulo. Clarel fez questão de recepcionar a família UP! e assinar pessoalmente os exemplares na bela festa de reconhecimento, capacitação e celebração.

“O livro ficou sensacional! Parabéns ao Bergamo e a todos que contribuíram. O marketing de rede é a maneira de fazer negócios que mais cresce no mundo. As pessoas que entram neste segmento, em uma empresa séria, se perguntam: ‘por que eu não entrei neste negócio antes?'. Mais que complemento de renda, a venda direta foi alçada à posição de negócio altamente lucrativo, capaz de realizar os sonhos das pessoas focadas e com vontade de crescer. Eu sempre repito que o universo conspira a favor quando são somados dois objetivos: buscar sucesso pessoal e dar oportunidade às pessoas. É uma química altamente positiva, que acelera a conquista do sucesso e o retorno financeiro. Ao participar dos eventos e reuniões da UP!, você conhece histórias de vida reais, de pessoas que cresceram na vida por si mesmos, contando apenas com as suas virtudes básicas: respeito, ética e transparência”, comentou Clarel.

Então, não deixe de ler! A partir desta segunda-feira o livro já estará disponível para compra no Escritório Virtual UP!, com valor de R$ 48 e 29 pontos.

Para mais informações é só entrar em contato por meio do e-mail: claudinei @ consultoraupessencia.com.br
Lançamento do livro biográfico “Da Feira à UP! – No Negócio do Século 4.5 5 Unknown Chegou mais um produto muito esperado pela família UP!, o livro que narra a vitoriosa história de vida do nosso presidente Clarel Lopes, ...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!