Eu escolhi a UP! entre 60 ideias de negócios pelo portal Exame

Entre as 60 ideias de negócios que mais dão certo no Brasil publicado pelo portal Exame e segundo dados do SEBRAE nós escolhemos a UP! Essência.

Segundo a Associação Brasileira de Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e cosméticos (ABIHPEC), o Brasil é o terceiro maior mercado global de produtos do gênero, tendo gasto 42 bilhões de dólares no ano passado. Dos 5.906 comércios abertos em 2007, a taxa de sobrevivência foi de 79%.
O povo brasileiro é o segundo maior consumidor de perfumes do mundo, mercado esse ranqueado pelo os Estados Unidos, e todos sabem que os brasileiros sejam os mais cheirosos e bonitos! E quem concorda com isso pode retwittar clicando aqui! ;-)

Então, porque escolhemos (Eu e meu esposo lindo!) a UP! Essência?

Bem, antes eu trabalhava com a empresa a qual todo brasileiro conhecem O Boticário os produtos são maravilhosos e todos sabem disso. Então você me “perguntcha”: Porque você parou de trabalhar com O Boticário para trabalhar com a UP Essência? Eu nunca ouvi falar dessa empresa!

Eu te respondo – Eu trabalhava por dinheiro e creio que todos nós trabalhamos por isso e a filosofia do Steve Jobs ("Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.") [ retweet ] a qual eu acho linda não era uma realidade para mim.

Eu aprendi a seguinte filosofia: Primeiro ganhe dinheiro, depois filosofe. Creio que foi uma adaptação da seguinte: Primeiro viver, depois filosofar by Thomas Hobbes.

Referente à citação de Steve Jobs, quero deixar bem claro que amo o meu marido, e também amo cosméticos, porém, tenho que arcar com os meus compromissos mensais assim como todos.

E por amar cosméticos que é uma paixão e necessidade vital para qualquer mulher que vive neste mundo, e por ter compromissos mensais os quais só aumentam a cada mês que passa (e o salário ó... risos) que fui desenvolver o negócio da empresa UP! Essência.

Eu ganhava dinheiro com a outra empresa, porém como todas as mulheres que trabalham com catalogo era uma porcentagem muito baixa mesmo.

E com a UP! os meus ganhos passaram para 100% de lucro bruto. Exemplo: Vendendo um produto de 79,00 por dia, no final do mês a soma foi de 1180,00. :)

No meu primeiro meio mês, quando comecei o negócio e fiz 600,00 livre, foi aí que meu maridão resolveu partir para esse negócio. :)

Hoje em dia o meu marido que não era tão adepto à venda de cosméticos, acha que era coisa de mulher e tal (risos), ele faz o trabalho mais intensamente do que eu.

Hoje tenho uma oportunidade de negócio na qual eu posso filosofar, ainda não temos uma Apple como Steve Jobs, porem, faço o que eu amo e amo o que eu faço!

Se você é uma pessoa que já faz esse trabalho ou quer fazer uma renda extra, eu te aconselho a assistir o plano de negócio da empresa na qual eu trabalho e suas possibilidades de ganhos reais.


As Vendas Diretas é um trabalho realizado por milhares de mulheres e homens em todo o Brasil e mundo o problema é sua margem de lucro as quais são baixíssimas. A grande sacada da UP! Essência foi agregar uma variação das Vendas Direta que é o Marketing de Rede o qual proporciona maiores ganhos gerando distribuição de renda para todos de forma justa.

Você ainda não sabe o que é marketing de rede? Então assista o vídeo abaixo no qual a Presidente da ABEVD - Lucilene Prado explica sobre o Marketing de Rede também conhecido como Marketing Multinível.



Se você quiser conhecer mais sobre essa modalidade da Venda Direta entre em contato comigo através do formulário no canto direito do site. Eu vou te responder com o maior prazer e clareza possível. Você vai ser mais que uma consultora de cosméticos a proposta do Marketing de Rede é para proporcionar liberdade financeira!

Muito obrigado por ler esses esclarecimentos do meu negócio atual, provavelmente eu não te conheço mais vai ser um prazer.

Ps -Se você puder compartilhe essa mensagem com os seus amigos. :)
Eu escolhi a UP! entre 60 ideias de negócios pelo portal Exame 4.5 5 Unknown Entre as 60 ideias de negócios que mais dão certo no Brasil publicado pelo portal Exame e segundo dados do SEBRAE nós escolhemos a UP! E...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!