Não basta o perfume ter boa fragrância é necessário que ele combine com o seu corpo e com seu cheiro natural.


Menino cheirando flor do campo
Um perfume geralmente condiz com a própria identificação da pessoa, como sua personalidade, sua marca registrada seu cheiro único. O perfume e os cheiros em geral tem um pode de memorização extraordinária, com certeza você já sentiu algum aroma que o levou de volta ao passado e o fez recordar de coisas esquecidas há muito adormecidas. Esse poder do olfato nos faz escolher entre inúmeras opções de perfumes aqueles que mais nos identificamos. Esta e razão pela qual os perfumes mesmo que sejam iguais, para cada pessoa terá um significado e uma fragrância diferente. 

O perfume não trabalha por si só, como todos os seres vivos providos de feromônio e devido a isso um mesmo perfume pode ter uma fragrância diferente em cada pessoa. A mistura desses dois elementos, feromônio e a fragrância de um perfume, formam um cheiro único para cada pessoa. Assim não basta o perfume ter boa fragrância é necessário que ele combine com o seu corpo e com seu cheiro natural. Até você encontrar o perfume ideal muito testes deverão ser feitos e muito dinheiro devera ser gasto. 

Como estamos falando em perfumes, que tal conhecer UP! Essência que traz pra você as fragrâncias mais desejadas e entre as pessoas mais famosas do mundo. Perfumes exclusivos e requintados com essência importada da França, 0% de água na composição 22% em grau de essência o maior do Brasil, excelência em qualidade na versão 50 ml.


Leia mais sobre:
Não basta o perfume ter boa fragrância é necessário que ele combine com o seu corpo e com seu cheiro natural. 4.5 5 Unknown Um perfume geralmente condiz com a própria identificação da pessoa, como sua personalidade, sua marca registrada seu cheiro único. O pe...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!