Resultados e projeções da venda direta em 2010

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) divulgou oficialmente que em 2010 o volume de vendas gerado pelo segmento foi de R$ 26 bilhões, resultado 17,2% maior do que em 2009.


Descontada a inflação, que no período foi de 5,9%, o crescimento real foi de 11,3%. Para se ter uma ideia da expansão do setor, no ano de 2000 movimentou R$5,3 bilhões! Em 2010, 2,74 milhões de pessoas tiveram sua renda gerada ou complementada (renda extra) pela venda direta de produtos (Cosméticos: Perfumes, Creme hidratante e massageador, maquiagens, cuidados pessoais e etc). Isso significa um crescimento de 12,2% em relação ao tamanho do canal em 2009.

Se fizermos uma comparação com o varejo, veremos que o país conta, hoje, com aproximadamente 55 mil farmácias. Isto é o mesmo que dizer que a venda direta conta com 50 vezes mais pontos de vendas do que a rede farmacêutica nacional.

Fazer parte desse mercado de profissionais crescente e independentes financeiramente é simples, saiba como aqui, de UP! Em sua vida!



Resultados e projeções da venda direta em 2010 4.5 5 Claudinei Felipe A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) divulgou oficialmente que em 2010 o volume de vendas gerado pelo segmento fo...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!