Evento Lapidando Diamantes UP! Essência


Foto do evento Lapidando Diamantes Primeira Edição - Agosto 2014

O Lapidando Diamantes foi certamente um divisor de águas em nossa história. Todos aqueles que se qualificaram e participaram da primeira edição podem contar suas próprias experiências deste projeto ousado e transformador.

Agradecemos imensamente a cada um dos 74 Diamantes certificados no evento, por seus esforços e dedicação para estarem conosco. Saímos de lá convictos de fazer parte de uma família forte, unida e engajada em crescer sempre de forma sustentável e responsável.

Agora é arregaçar as mangas e colocar todo o conhecimento em prática e seguirmos conscientes de que para continuar crescendo, é preciso avançar lutando.

Veja aqui a cobertura completa do primeiro Lapidando Diamantes 2014

Para os que não puderam estar conosco fica o desafio: aguardamos você, no próximo Lapidando Diamantes, que será ainda maior em estrutura e conteúdo.
Venha viver essa aventura, venha sentir essa emoção. Grandes líderes estarão sempre prontos.

Clique aqui e saiba como ser um Distribuidor Profissional UP! Essência.
Evento Lapidando Diamantes UP! Essência 4.5 5 Unknown O Lapidando Diamantes foi certamente um divisor de águas em nossa história. Todos aqueles que se qualificaram e participaram da primei...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!