O poder dos cabelos soltos

Cabelo solto deixa qualquer mulher jovem, diz Wanderley Nunes 
Kim Kardashian, assim como as suas irmãs
Kendall Jenner e Kylie Jenner, optou pelos fios soltos
Foto: Christopher Polk / Getty Images
Orabo de cavalo foi o penteado que roubou a cena na solenidade de premiação do Video Music Awards (VMA), na MTV, na opinião do hair stylist Wanderley Nunes, do Studio W, de São Paulo.

Para o cabeleireiro das estrelas, Ariana Grande e Nina Dobrev usaram os mais belos looks da noite de gala no domingo à noite na Califórnia, nos Estados Unidos. “A Ariana tem um cabelão, e ela usa bastante este look preso, já é sua marca. O rabo de Nina é lindo, alto e com fios ondulados, um penteado contemporâneo, jovem e que traz um visual poderoso”, descreve.

Entre as que preferiram deixar os fios soltos, Wanderley elogiou os estilos de Kim Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Katy Perry. “Seja liso ou ondulado, o cabelo solto deixa qualquer mulher jovem e combina com muitos estilos de roupa”, avalia. Veja algumas fotos Aqui.
Modernidade foi a tônica dos curtos, segundo o expert. Miley Cyrus apostou no pixie cut e Taylor Swift no long bob ondulado. “Os dois são bem modernos e trazem um visual despojado”, elogia. “O corte de Miley é mais ousado, combina com a personalidade dela. Já o cabelo de Taylor, mesmo um pouco desordenado, demonstra suas características mais românticas”, complementa.

Rita Ora, Gwen Stefani e Iggy Azalea também receberam elogios do hair stylist pela escolha de seus semi-presos. As cantoras apostaram em penteados que destacaram os seus rostos. “O visual da Rita Ora é lindo e atual. O cabelo da Gwen Stefani tem inspiração nas pin-ups, um ar vintage que combina com ela. Já a Iggy Azalea apostou em um look com ‘efeito lambido’ imperfeito, ou seja, bem arrojado e nada careta”, avalia.

Canarinho Press / Beleza.Terra 
O poder dos cabelos soltos 4.5 5 Unknown Cabelo solto deixa qualquer mulher jovem, diz Wanderley Nunes  Clique para retwitar citação. Kim Kardashian, assim como as suas irmãs...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!