Otimismo sem Ação

Logo IBOPE
Mais da metade dos brasileiros acredita que 2013 será de prosperidade econômica!

Segundo pesquisa barômetro global de otimismo, feita pelo ibope inteligência em parceria com a worldwide independent network of market research (win), realizada em 54 países, com 55.817 entrevistados, mostra que 57% da população brasileira acredita que este ano será de prosperidade econômica, o que coloca o país como a terceira nação mais otimista. 

Segundo o dicionario priberam, encontramos a definição de OTIMISMO da seguinte forma: Otimismo [Confiança no porvir] Deixe as pessoas saber o significado de otimismo Retweet Aqui!
Na UP! Essência, eu aprendi a definir assim: "O Sonho é a parte mais importante da realidade e a Ação é a parte mais importante do sonho." Retweet Aqui!
Temos 5 motivos maravilhosos
  • Demanda
  • Estrutura
  • Qualidade
  • Preço
  • Margem de Lucro [100% de lucro]


A empresa começou o ano dando um show, amplia fronteiras e já inicia a internacionalização da marca. Encontro de presidentes projeta UP! nos EUA e belíssimos lançamentos para rede de MMN. 



UP! revoluciona setor de logística para otimizar atendimento a todos os distribuidores e CDs pelo Brasil. 
UP! Log passa de uma área de 100m² para mais de 1.200m² e três andares exclusivos.
Otimismo sem Ação 4.5 5 Unknown Mais da metade dos brasileiros acredita que 2013 será de prosperidade econômica! Segundo pesquisa barômetro global de otimismo, fe...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!