Crescimento de Quase 200% por meio da Venda Direta e o Marketing de Relacionamento Responsável


Para celebrar, empresa promove evento em São Paulo para distribuição de prêmios a seus revendedores/distribuidores.

Crescimento Empresarial UP Essência
O mercado de higiene e beleza é um dos que mais cresce no Brasil. Sabendo aproveitar esse segmento, a UP! usa o tripé marketing de relacionamento responsável, venda direta e capacitação para alcançar um êxito ainda maior: crescimento de 180% nas vendas em julho de 2013 em relação ao mesmo período do ano passado. No catálogo, fragrâncias, hidratantes corporais e produtos de higiene bucal importados que são vendidos em todo o Brasil por 770 mil distribuidores cadastrados. Considerada uma das empresas de marketing de relacionamento que mais cresce no País, a UP! faturou R$ 140 milhões só no primeiro semestre deste ano. 

A UP! foi criada em 2007 pelo empresário Clarel Lopes, então egresso do ramo financeiro, baseada na oportunidade de empreendedorismo e redistribuição de renda. Ciente da importância de manter sua equipe de vendas diretas estimulada, Clarel se orgulha dos eventos de treinamentos realizados a cada final de semana pelos quatro cantos do País e prepara um grande evento de reconhecimento a seus distribuidores. O encontro UP! Stars que acontecerá em São Paulo em 22 de agosto, no Sheraton WTC Hotel. Na presença de duas mil e quinhentas pessoas, os principais Distribuidores UP! serão reconhecidos com prêmios que compreende, carros, nacionais importados, tablets, cruzeiros, motos, ente outros. “São pessoas que estão ao nosso lado desde o início, que também lideram outros distribuidores em suas redes. Eles merecem todo o nosso reconhecimento”, [Tweet Aqui] explica o fundador e presidente da empresa. 

Com a meta ousada de ser a maior empresa de redistribuição de renda do mundo, a UP! já prepara terreno para sua expansão na América Latina e também para a ampliação de seu portfólio de produtos por meio de licenciamentos. Além de maior atuação no setor de beleza, pretende aumentar seu portfólio com produtos inovadores de consumo. 

Além dos reconhecimentos, o UP! Stars, que terá Thiago Abravanel como mestre de cerimônias, terá quatro pocket shows e será palco do mais novo alinhamento estratégico da empresa para o mercado, com mais produtos em seu portfólio, promoções e campanha de incentivo.
Entre as novidades será o lançamento da exclusiva linha UP! Hair de shampoos e condicionadores com a marca W/UP!, desenvolvida pelo conceituado hair stylist Wanderley Nunes. Com ingredientes selecionados e formulações criadas pelo próprio especialista para os diferentes tipos de cabelo, os produtos trarão a qualidade exclusiva do tratamento dos salões W diretamente para a casa do cliente. A nova linha para cabelos Wanderley Nunes estará disponível para venda direta por meio do catálogo UP! a partir de outubro. Seja um Distribuidor Independente UP! Essência!

Outro ponto alto do evento será convite para todos os presentes escolherem a nova assinatura da marca para os próximos anos e firmarem um compromisso UP!.

Venha fazer parte dessa empresa que só cresce no Brasil!

Fonte: maxpressnet.com.br
Crescimento de Quase 200% por meio da Venda Direta e o Marketing de Relacionamento Responsável 4.5 5 Unknown Para celebrar, empresa promove evento em São Paulo para distribuição de prêmios a seus revendedores/distribuidores. O mercado de h...


author picture

Olá! Que bom que você veio até aqui. :)

O meu nome é Maria Cristina e sou a pessoa por trás desse site, eu sou empreendedora no modelo chamado de Marketing Multinível pela empresa UP! Essência que atua no seguimento de cosméticos e perfumaria. Se você quer saber mais sobre esse modelo de negócio que desenvolvo Clique Aqui!