Os bastidores

Quem bom que você esta aqui!


Eu quero compartilhar um pouco sobre e o que acontece em minha vida, vamos lá!
Primeiro, eu sou uma mulher simples, do tipo que cozinha para o marido e filho, que compartilha uma pizza no final de semana com os amigos.

Eu não sou uma celebridade, não passo os meus dia em solões de beleza, nutricionista, esteticistas e “etc-ristas”, e eu não sou uma das Mulheres Milionária. O que eu? Sou feliz! Tenho um belo esposo, um filho (bebê) incrível, uma família amorosa, amigos incríveis, e uma flexibilidade no meu trabalho que me permite passar mais tempo com eles. 

 http://www.consultoraupessencia.com.br/p/um-pouco-sobre-maria-cristina.htmlUm pouco da minha história.

Eu costumava ter um trabalho das 9 as 17, o que eu realmente gostava. Trabalhava como supervisora em uma rede de lanchonetes e amava o trabalho eu que estava desenvolvendo, e não tinha planos de sair. Infelizmente existem algumas coisas que você não pode controlar (como o instinto protetor de mãe para com os filhos) e assim, eu optei por sair do trabalho.
Eu estava gravida e queria ter uma gestação tranquila longe da correria de um trabalho como supra, queria curtir minha gestação, cuidar do meu bebe. A ideia de deixar meu filho nas mãos de outra pessoa não entrou na minha cabeça. Sair e voltar e vê-lo dormindo. Seria algo terrível para formação familiar dele.

Sair do trabalho e ficar em casa todos os dias é maravilho pelo menos nos primeiros dias e semanas. Logo, me senti incomodada, era uma sensação parecida com: O que as pessoas estão pensando? Será que estou sobrecarregando o meu esposo? Entre outros... Para quem tinha uma vida de trabalho ativa (Clientes, equipes, fornecedores, suprimentos, chefes e etc.), por outro lado esta sendo maravilhoso, meu filho sabe quem é a mãe dele. Ao em vez de me sentir mal com isso, imediatamente decidi trabalhar por conta própria a partir de casa.

Acontece que sair do meu trabalho foi a melhor coisa que já aconteceu comigo (Isso não é um conselho para você demitir seu chefe). Sem o meu trabalho das 9 as 17 me segurando, pude conhecer o Projeto UP! Essência. Hoje, estou ganhando uma renda que não imaginaria ganhar, posso fazer meu próprio horário de trabalho. Isso me permitiu estar em casa e passar mais tempo com minha família. 

Eu te convido hoje para conhecer a oportunidade UP! Clique Aqui

Lembre-se: "O Sonho é a parte mais importante da realidade e a Ação é a parte mais importante do sonho."
Obrigado por dedicar seu tempo lendo essa página, eu espero compartilhar em breve as alegrias e conquistas deste trabalho com você.

Atenciosamente,

Maria Cristina e Equipe de Distribuidores UP! Essência